Gutto Okubo
Natural de Brasília-DF.
Professor de Dança de Salão.
Professor e perito, em Forró Dança e Cultura.
Professor e estudioso do Tango Dança e Cultura.
Perito em abraços e seus benefícios, na dança e no meio social.
Profissional com qualificação Nacional e Internacional.
Coreógrafo profissional, produtor cultural/social, gestor, idealizador de eventos culturais de Forró Dança e Cultura, no Brasil e no exterior, professor de capoeira e multi-instrumentista.
Minha meta é impactar vidas através de todas as atividades e eventos que me proponho a organizar e através das minhas aulas.
Meus maiores incentivadores foram os meus pais. Em casa eu aprendi a escutar bolero, samba, forró, tango, rock, mpb e músicas de capoeira. Foi em casa que eu também aprendi a dançar e tive o meu primeiro contato com o berimbau.
Quando criança eu dançava sempre com a minha mãe e suas amigas. Nas festas e intervalos da escola eu também tinha a oportunidade de dançar os seguintes ritmos: freestyle, break, miami, rock, lambada e forró.
Durante a minha adolescência eu fui desenvolvendo cada vez mais o amor por todas as danças anteriormente citadas.
Depois de alguns anos eu ganhei um campeonato de Forró em Brasília-DF, no ano seguinte ganhei um campeonato de Dança de Salão em Joinville-SC, conquistei o Bi Campeonato Brasileiro de Forró em São Paulo-SP e passei a me dedicar exclusivamente para a dança, cultura, música, capoeira e organização de eventos culturais.
Como Gestor e Produtor Cultural/Social, realizei vários eventos culturais no Brasil e no exterior.
Sou Competidor Profissional do Mundial de Tango em Buenos Aires-AR, Treinador de Competidores de Forró, Coreógrafo Profissional, formador de Professores de Danças de Salão, Professor/Pesquisador da Cultura Nordestina, Professor/Pesquisador da Cultura Argentina, Professor/Pesquisador de Capoeira, Gestor e Produtor Cultural/Social.
Em meus trabalhos:
- A disciplina e a ordem, andam juntas.
- A educação cultural está em primeiro lugar.
- O romantismo sempre estará presente.
- Os abraços serão sempre valorizados.
- Os bate-papos serão sempre motivadores.
- Os sorrisos serão sempre estimulados.
- E a essência de como ser um incrível cavalheiro e uma incrível dama, estarão sempre em evidência.
Seja bem vindo(a)!
Att.,
Gutto Okubo.